sexta-feira

FINALIZANDO O PROJETO e PASSEANDO EM MUNICH

No dia 22.06.2013, ao retornar de Estrasburgo para Löchgau, demos por encerrado nosso projeto motociclístico. Mais uma experiência de sucesso em nossas vidas, que têm se beneficiado de modo intenso dessas viagens. Cultura, lazer, prazer, amigos e crescimento espiritual: tudo isso resumido numa única aventura. Nos nossos últimos 3 dias da viagem, eu e Rosane resolvemos dar um descanso para nossos anfitriões Wolf e Ivone, que possuem filhas e netos na Alemanha e precisavam de um tempo só para eles.
Resolvemos ir para Munich de trem, passar os últimos dias de férias, romanticamente.
Desejo registrar nossos agradecimentos ao casal Wolf e Ivone, que nos propiciaram esta aventura fantástica. Foram amigos abnegados, que tiveram que abrir mão de um bom período com sua família para nos fazer companhia nesta viagem.
Um grande abraço a todos que nos acompanharam em mais esta aventura. Termino aqui meu relato de viagem, postando as últimas fotos em Munich, antes de voltar para o Brasil.
Forte abraço a todos!


Surfando no rio, no English Garden

Catedral de Munich

Catedral de Munich

Na MarienPlatz
Sede da BMW
No Salão permanente da BMW

O último brinde

Um comentário:

  1. Como sempre mais uma viagem sensacional, registrada de forma perfeita, com fotos magníficas e um relato entusiasmado! Parabéns Farofa e Wolfgang (e respectivas senhoras).
    Abraço,
    Gaitero.

    ResponderExcluir